top of page

Dicas de segurança e prevenção à fraude

  • Foto do escritor: Brunetti Assessoria
    Brunetti Assessoria
  • 5 de mai. de 2021
  • 2 min de leitura

A CAIXA utiliza diversos recursos para proteger a sua conta e suas operações financeiras para se assegurar que as suas transações sejam feitas com segurança.

Apesar dos nossos dispositivos de segurança, é bom estar sempre atento a qualquer atividade e situação não usual:

  • A CAIXA não liga para o cliente pedindo senha nem o número do cartão;

  • A CAIXA não manda empregado/motoboy para a casa do cliente para retirar o cartão, por qualquer motivo;

  • A CAIXA não liga para pedir para realizar uma transferência ou qualquer tipo de pagamento em nome de terceiros;

  • Ao receber uma ligação dizendo que o cartão foi clonado, o cliente deve desligar, e ligar para o número de telefone que está no verso do cartão para confirmar se houve problema no cartão diretamente com a CAIXA;

  • A CAIXA não manda mensagem no e-mail, Whatsapp ou SMS com link sem a solicitação do cliente.

O que fazer em casos de suspeita de golpe?


A CAIXA utiliza os mais modernos recursos para garantir a segurança de suas transações bancárias, porém podem ocorrer tentativas de golpe. Nestes casos, entre em contato com sua agência ou ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 726 0101, informando o maior número possível de dados, para que as devidas providências sejam tomadas.


Central de Atendimento Cartões CAIXA

Cartão Azul, Nacional, Internacional e Gold: 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais localidades);

Cartão Platinum, Black e Infinite: 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais localidades);

Cartão Empresarial, ligue para 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou ligue para 0800 104 0104 (demais localidades);

Cartão Múltiplo: 0800 104 0104.

Serviço Mobile

Em caso de perda, roubo ou furto do seu celular, dirija-se a um terminal de autoatendimento ou acesse o Internet Banking Caixa (IBC) para cancelar/alterar o serviço Mobile e registre um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia





 
 
 

© Todos os direitos reservados  - Brunetti - Serviços Administrativos Ltda.

Nádia Bastos Brunetti 

 

Atendimento com hora marcada - Whatsapp: (13) 97408-6397

Administrado pela ASSECOM Assessoria em Comunicação

whatsapp-logo-1.png
  • Instagram
  • Facebook
bottom of page